Pular para o conteúdo principal

Veja seis motivos para fazer cirurgia plástica no inverno



 O inverno chegou e, com ele, muitas pessoas decidem apostar em cirurgias plásticas. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica registra um aumento de 50% dos procedimentos em julho. Mas engana-se quem pensa que o único motivo é chegar ao verão com o corpo em dia e fazer bonito na praia. 
Confira outras seis vantagens que a estação mais fria proporciona, listadas pelo cirurgião plástico Alan Landecker, autor do livro Cirurgia Plástica Manual do Paciente: 

1) As temperaturas amenas são mais sugestivas ao repouso, o que facilita a recuperação no pós-operatório;

2) O calor pode levar a um edema (inchaço) mais acentuado, causando incômodo, especialmente quando o paciente já tem uma tendência natural à retenção de líquidos;

3) Muitas cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, pedem o uso de cintas modeladoras, que são mais toleradas quando a temperatura está mais baixa;

4) As malhas compressivas ou outros curativos poder ser escondidos facilmente pelas roupas mais largas usadas no frio;

5) No inverno, há menor exposição corporal. Além disso, a baixa incidência dos raios solares é fundamental para uma boa cicatrização, pois evita o surgimento de manchas na pele e cicatrizes escurecidas;

6) O período de férias escolares pode colaborar com alguns pais e mães, pela disponibilidade de cumprir o repouso necessário à recuperação.

Comentários

White Coat SEO disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
White Coat SEO disse…
Por este motivo o mercado de plástica cai bastande durante o verão. Os meses de inverno são de alta para este mercado.

Otimização SEO Para Médicos
Camila disse…
Eu aproveitei o inverno e coloquei silicone nas mamas. A operação foi na Montenegro Cirurgia Plástica e agora vou poder curtir o verão com meu corpo incrível. Beijos.
Marta disse…
Oi, Camila. A clínica Montenegro fica em São Paulo? Me passe o contato por aqui, por favor? Abraços.
Camila disse…
Fica em São Paulo sim, na rua Apeninos, 927, Paraíso (perto da estação de metrô com o mesmo nome). Se quiser o tel, é esse: (11) 5539-1811. Aí eles te explicam tudo direitinho.
Fernanda disse…
Oi, Marta. O Dr. Wagner atende em são Paulo. Veja o site dele: plasticamontenegro.com.br
Vera disse…
Obrigada pela dica, Camila. É pertinho do meu trabalho. Comentei com uma amiga sobre a Montenegro Cirurgia Plástica e ela super indicou.
Gi Andrade disse…
Já fiz cirurgia no verão em pleno carnaval e no inverno. Realmente a minha recuperação no inverno foi mais rápida e o pós operatório melhor porque a cinta esquenta muito. Coloquei próteses nos seios no carnaval porque trabalho e queria um tempo maior para minha recuperação... adorei o resultado das duas cirurgias!
Fiz na Clinica Suprema em São Paulo com o Dr Prata, excelente medico e super atencioso!! Super indico!
www.clinicasuprema.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.